Atacante teve o polegar imobilizado, foi poupado mas poderá estar à disposição de Joel Santana em jogo deste sábado
Aquele que poderia ser mais um problema, virou um susto. Mesmo depois de deixar a partida contra o Vasco, no último domingo, com dores no dedo polegar da mão direita, Caio não será desfalque na partida contra o Boavista. O departamento médico diagnosticou apenas uma luxação no local.
O dedo de Caio foi imobilizado, e o jogador ficará em observação até a próxima partida. O atacante não treinou no campo nesta segunda-feira também por causa de dores na costela, causadas por uma pancada sofrida no clássico. A tendência é que ele retorne às atividades normais nesta terça.
O técnico Joel Santana terá seis desfalques para o jogo deste sábado. Arévalo e Loco Abreu estarão a serviço da seleção do Uruguai e Jefferson defende a Seleção Brasileira. Além disso, Rodrigo Mancha, Everton e Herrera estão suspensos. Bruno Tiago, entregue ao departamento médico, ainda não está liberado pelos médicos.
Em compensação, o Botafogo contará com a volta de Antônio Carlos. O zagueiro treinou sem qualquer limitação na tarde desta segunda-feira, mostrando estar recuperado da lesão na panturrilha esquerda que o afastou das últimas três partidas.