Total de visualizações de página

Botafogo confia em contribuição dos seus garotos

Zagueiro Antônio Carlos destaca atuação dos jovens que ajudaram o Alvinegro em momento de dificuldade

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
William Botagogo x Boavista (Foto: Ag. Estado) 
Willian, de 19 anos: um dos jovens do Botafogo
contra o Boavista (Foto: Ag. Estado)
 
Num momento de extrema dificuldade, quando sofria com dez defalques, o Botafogo recorreu aos seus talentos das categorias de base. E o desempenho dos jovens recém-promovidos ao elenco profissional recebeu elogios dos mais experientes após o empate em 0 a 0 com o Boavista, no último sábado, em Macaé, pela Taça Rio.

Para o zagueiro Antônio Carlos, será importante que o Botafogo continue a contar com jogadores como Willian, Jairo e Cidinho, que atuaram na partida contra o Boavista. Afinal, a equipe precisará de muitas opções até o fim da temporada.

- Lógico que existe uma ansiedade, que é normal, mas os garotos jogaram bem. O Willian teve boa atuação no primeiro tempo e depois cansou. Com o tempo vão adquirindo maturidade e vão nos ajudar - observou.

Em sua primeira partida no comando do Botafogo – contra o Paraná Clube, nesta nesta quarta-feira, em Curitiba, pela segunda fase da Copa do Brasil –, Caio Júnior terá a volta de quatro jogadores. Jefferson volta da Seleção Brasileira, e Rodrigo Mancha, Everton e Herrera retornam ao grupo após cumprirem suspensão no Campeonato Carioca.