Total de visualizações de página

Ainda sem colocar a mão na massa, Caio Júnior assiste a treino físico

Novo treinador só comandará atividade com bola na parte da tarde

Por Diego Rodrigues e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
caio junior maicosuel botafogo treino (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com) 
Caio Júnior conversou com Maicosuel
(Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)
 
Os primeiros minutos do técnico Caio Júnior no gramado de General Severiano não foram muito intensos. O treinador teve uma rápida conversa com o apoiador Maicosuel e observou o treino físico comandado pelo preparador Marlos Almeida. Ainda sem colocar a mão na massa de fato, o treinador foi apresentado ao elenco do Botafogo na manhã desta segunda-feira.

Os jogadores que não atuaram no sábado, no empate por 0 a 0 com o Boavista, foram os primeiros a iniciar a atividade. Maicosuel, Herrera, Fábio Ferreira, Everton e Rodrigo Mancha participaram do trabalho.
Enquanto isso, os titulares na partida do fim de semana fizeram um regenerativo e entraram em campo pouco tempo depois para dar voltas no gramado.

Contratado para o lugar de Joel Santana, que pediu demissão na última semana, Caio Júnior dará entrevista coletiva às 12h30m (horário de Brasília), em General Severiano. À tarde, ele iniciará o trabalho com o elenco. Sua primeira partida será nesta quarta-feira, contra o Paraná, pela Copa do Brasil, às 19h30m, fora de casa.