Total de visualizações de página

Botafogo terá quatro ‘reforços’ para jogo contra o Paraná

Jefferson, Rodrigo Mancha, Everton e Herrera retornam às opções do Alvinegro em jogo desta quarta

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Depois de uma semana vivendo sobre a incerteza da atuação de uma equipe completamente desfigurada, o Botafogo terá motivos para recuperar sua confiança. Exatamente numa partida válida por uma competição considerada de extrema importância, o técnico Caio Júnior contará com a volta de quatro jogadores que não entraram em campo no empate em 0 a 0 contra o Boavista, neste sábado, pelo Campeonato Carioca. Jefferson, Rodrigo Mancha, Everton e Herrera estarão à disposição para o duelo contra o Paraná, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.
O goleiro retornará ao Rio de Janeiro depois de integrar o grupo da Seleção Brasileira que enfrenta a Escócia neste domingo, em Londres. Rodrigo Mancha, Everton e Herrera cumpriram suspensão contra o Boavista e, assim, entrarão na lista de relacionados de Caio Júnior.

Enquanto isso, o Botafogo ainda fica na expectativa pela recuperação de Lucas, Bruno Tiago, Alex e Araruama. Os três sofreram estiramento muscular e ainda não terão condição de enfrentar o Paraná. Outros desfalques serão Arévalo e Loco Abreu, que disputam um amistoso pela seleção do Uruguai.