Total de visualizações de página

Social Alvinegra

Confira quem esteve nos camarotes no jogo entre Vasco e Botafogo

Site Oficial do Botafogo 

Moacyr Bastos era um dos presentes nos camarotes (Crédito: Júlio Gracco / BFR)
Moacyr Bastos era um dos presentes nos camarotes (Crédito: Júlio Gracco / BFR)

O jogo entre Botafogo e Vasco deste domingo, no Estádio Olímpico João Havelange, contou com a presença de pessoas influentes nas esferas política e cultural. O Secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, assistiu ao jogo no mesmo camarote que o presidente do Banco de Alimentos do Rio de Janeiro, professor Moacyr Bastos, e que o cantor e compositor Michael Sullivan.

"A torcida alvinegra confia no time, está animada, esperançosa. Quando o Maicosuel voltar, vai desequilibrar e fazer a diferença. Com ele o time vai ganhar muita qualidade. Mas o Botafogo vai bem, a gestão do presidente Mauricio Assumpção está muito bem estruturada", comentou Sullivan.

O professor Moacyr Bastos, que acompanhou todo o processo de licitação e a concessão do Estádio Olímpico ao Botafogo, ficou encantando com a gestão do estádio. Para ele, o Glorioso serve de referência para os outros clubes.

"Conheço bem o Estádio Olímpico João Havelange. Fui Secretário de Governo na gestão do Cesar Maia na prefeitura do Rio e fico muito feliz com o trabalho do Botafogo. O clube está dando uma dinâmica ao estádio e a torcida se mostra muito organizada. Que todas as torcidas usufruam daqui com o mesmo entusiasmo", avaliou.

Acompanhado pelos seus familiares, Beltrame se mostrou bastante animado no clássico.

"Boa parte dos meus sobrinhos são botafoguenses, outros vascaínos. Nos juntamos para assistir ao jogo", afirmou.

Júlio Gracco