Fred Huber
Rio de Janeiro
Caio comemora um gol no treino do Bota
O atacante Caio fez uma convocação aos torcedores alvinegros para a decisão da Taça Rio, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O jogador espera que a torcida faça sua parte e dê apoio ao time durantes os 90 minutos. Ele acredita que, apesar dos recentes fracassos diante do Rubro-Negro em finais, os botafoguenses não têm motivos para desconfiar da equipe atual.
- Os torcedores têm que comprar ingresso e ir ao jogo. Fomos campeões da Taça Guanabara e chegamos na final da Taça Rio. A torcida não tem motivos para desconfiar do time - afirmou o atacante.
Caio avisou que o Bota não vai ficar recuado em seu campo esperando sair nos contra-ataques. Ele comentou sobre a importância que esta conquista teria para este grupo.
- Sempre estamos prontos para jogar de igual para igual. Todos os confrontos com o Flamengo são equilibrados. O título tem que ir para General Severiano. Vamos jogar a nossa vida. Já perdemos três campeonatos para eles.