Total de visualizações de página

Mistério dá o tom do Botafogo para o duelo no Paraguai

Estevam avisa que poupará jogadores no jogo desta quarta-feira, mas não dá dicas sobre os escolhidos


Fernando Poffo
São Paulo

Fernando Poffo/GLOBOESPORTE.COM


Estevam Soares evita dar entrevisa no treino feito no campo do Flamengo de Guarulhos A situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro faz Estevam Soares pensar com carinho no duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, pela 31ª rodada do Brasileirão. O treinador até já adiantou que poupará alguns titulares do jogo desta quarta-feira, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No entanto, no último treino da equipe no Brasil, nesta segunda-feira, em Guarulhos (SP), Estevam não deu qualquer pista sobre quem sairá do time.

- Não sei, depende da condição física, vamos analisar ainda. Você está muito curioso – desconversou o treinador, que na verdade se recusou a dar entrevista coletiva.

No treino realizado no campo do Flamengo de Guarulhos, apenas reservas e atletas que não atuaram o jogo inteiro em Belo Horizonte compareceram. Os titulares foram para uma academia. Juninho, ausente na derrota para o Cruzeiro, no domingo, em razão de suspensão, também não confirmou se entra em campo em Assunção.

- Não sei. Estou pronto para jogar e vou viajar. Mas todo mundo está indo para o Paraguai e ninguém sabe quem vai jogar. É com o Estevam - avisou o zagueiro.

Rodrigo Dantas também treinou no Flamenguinho, já que atuou por poucos minutos no Mineirão. Apesar de não confirmar se joga ou não na quarta-feira, o meio-campista está confiante em um bom resultado no Paraguai.

- O grupo está inteiro e quem o professor optar vai dar conta do recado. Mas ainda não sabemos de nada.