LANCEPRESS!
Meia Lucio Flavio acredita que elenco do Botafogo pode dar conta de Brasileiro e Copa Sul-Americana (Crédito: Ricardo Cassiano)
Após a vitória do Botafogo sobre o Goiás, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o otimismo tornou-se figura presente nas palavras dos alvinegros.
Ainda na zona de rebaixamento da competição, o time da Estrela Solitária tem ainda a disputa das quartas-de-final da Copa Sul-Americana e confia em manter a força máxima nas duas competições.
- Estamos conciliando bem, vamos levando até onde der, não temos de priorizar nenhuma delas. O clube quer fugir do rebaixamento e ainda ser campeão. É para isso que nós trabalhamos - afirmou o meia Lucio Flavio.
O Botafogo entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, pelo Brasileiro, contra o Atlético-MG. Na Sul-Americana, o adversário é o Cerro Porteño (PAR).
Ainda na zona de rebaixamento da competição, o time da Estrela Solitária tem ainda a disputa das quartas-de-final da Copa Sul-Americana e confia em manter a força máxima nas duas competições.
- Estamos conciliando bem, vamos levando até onde der, não temos de priorizar nenhuma delas. O clube quer fugir do rebaixamento e ainda ser campeão. É para isso que nós trabalhamos - afirmou o meia Lucio Flavio.
O Botafogo entra em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, pelo Brasileiro, contra o Atlético-MG. Na Sul-Americana, o adversário é o Cerro Porteño (PAR).