Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
O Botafogo sabe que, a esta altura do campeonato, não existe mais espaço para erros. Por isso, a partida contra o Sport, neste sábado, é encarada como uma verdadeira decisão, já que representa um confronto direto contra o rebaixamento. André Lima avisa que o Alvinegro entrará no gramado da Ilha do Retiro disposto a não dar chance ao time pernambucano.
- Esse jogo é mais do que uma decisão. É final de Copa do Mundo. O estádio do Sport estará lotado, com o campo pesado e grama alta. O adversário também tem qualidade, e por isso será uma partida muito difícil. Mas precisamos muito da vitória e vamos lutar por ela - afirmou.
Segundo André Lima, o período de treinos físicos dos titulares no Rio de Janeiro, enquanto a equipe reserva disputou a partida contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, em Curitiba, representa um elemento valioso para o jogo deste sábado e para o restante do Campeonato Brasileiro.
- Nosso esforço durante a temporada é grande e, por isso, esse período de treinos foi importante. Mas não considero como reserva o time que jogou em Curitiba. É um grupo de qualidade e que sabe de seu valor para o Botafogo - observou.