Total de visualizações de página

Botafogo encara Emelec (EQU) em Guayaquil

Glorioso pode perder por até um gol que se classifica

LANCEPRESS!


Para resolver os problemas internos de seu futebol, a equipe do Botafogo viajou até Guayaquil apostando na classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. A partida desta quarta-feira, às 21h50min, contra o Emelec, no George Capwell, vem sendo considerada importantíssima pela comissão técnica do Glorioso. Para conseguir a vaga na próxima fase, o Alvinegro pode perder por até um gol de diferença, já que na partida de ida no Engenhão venceu por 2 a 0.

Por causa da crise instalada em General Severiano após a derrota para o Vitória, o técnico Estevam Soares terá de fazer algumas mudanças na equipe que venceu os equatorianos no jogo de ida. Com Jônatas e Eduardo barrados, o treinador terá de improvisar o destro Thiaguinho na ala esquerda voltando para a direita Alessandro, que havia perdido a vaga de titular.

No ataque, sem Reinaldo, Victor Simões e André Lima serão os responsáveis pela finalização das jogadas do Botafogo.

Pelo lado do Emelec, o único propósito da equipe é vencer bem para continuar na Sul-Americana. Para isso, o técnico Gabriel Perrone aposta em um ataque rápido que tentará envolver a defesa do Botafogo, aproveitando os espaços deixados nas costas dos alas.

FICHA TÉCNICA:
EMELEC (EQU) X BOTAFOGO

Estádio: George Capwell, Guayaquil (EQU)
Data/hora: 30/09/09 - 21h50min (Brasília)
Árbitro: Víctor Hugo Rivera (PER)
Auxiliares: Gluis Abadie (PER) e César Escano (PER)

EMELEC: Marcelo Elizaga, Carlos Andrés Quiñónez, Marcelo Fleitas, Mariano Mina e José Ramón Aguirre; José Luis Quiñónez, David Quiróz, Juan Pablo Raponi e Pablo Pérez; Hernán Peirone e Joao Rojas. Técnico: Gabriel Perrone.

BOTAFOGO: Jefferson, Emerson, Juninho e Wellington; Alessandro, Leandro Guerreiro, Fahel, Lucio Flavio e Thiaguinho; Victor Simões e André Lima. Técnico: Estevam Soares.