Total de visualizações de página

Mantuano marca reunião para quinta-feira no Botafogo

Vice geral do clube diz que encontro prevê 'melhoras' no futebol

Mantuano se reunirá com a cúpula de futebol do clube (Crédito: Paulo Wrencher)

Os problemas internos do Botafogo já têm data marcada para serem discutidos pela diretoria. A reunião acontecerá na próxima quinta-feira, dia seguinte a partida do clube contra o Emelec, pela Sul-Americana. De acordo com o vice presidente geral do clube, Antônio Carlos Mantuano, essa reunião discutirá várias questões, como as situações de Jônatas, Estevam Soares e do coordenador de futebol, Anderson Barros.

- Nesse momento eu prefiro não citar nomes. Vamos nos reunir e resolver essas questões. Temos que mudar essa postura. Eram 13 jogos e agora são 12. Cada vez a corda aperta mais. Dos 12 jogos para fazer, sete são com nosso mando de campo. Mas, infelizmente, não estamos aproveitando essas partidas em casa. Espero que a torcida acredite no time e apoie - disse Mantuano à Rádio Brasil.

O técnico Estevam Soares balança no cargo. Porém, o dirigente não tem convicção de que o comando técnico seja o principal problema do clube.

- Nesse momento, não sei se a troca de técnico pode ajudar. Essa reunião prevê uma melhora no futebol. A situação não é confortável. Sabemos que os jogadores são homens e que estão comprometidos com a causa do Botafogo. Quem não estiver não pode ficar - concluiu.