Total de visualizações de página

Nilton Santos visita sua estátua

Nilton Santos acordou hoje cismado: queria ver ao vivo a estátua feita em sua homenagem. Pedido de Nilton Santos é uma ordem, por isso, a Diretoria de Marketing do Botafogo levou ao Estádio Olímpico o craque para uma espécie de pré-estreia. A inauguração da estátua será somente na parte da tarde, mas ela já teve seu primeiro, e mais importante, espectador.

Nilton Santos, que não poderá comparecer na inauguração oficial, pôde ver em primeira mão a linda homenagem feita por um grupo de alvinegros. Ele gostou e aprovou a obra que no total tem mais de 4 metros de altura.

Ao chegar no local, não demorou muito para moradores da região perceberem sua presença especial. Muitos se aglomeraram em volta da estátua para ver as duas partes de um mesmo craque. Alguns sortudos ainda conseguiram tirar fotos com o ídolo.

A placa colocada na estátua reafirma ao mundo quem foi esse incrível jogador que, muito feliz, apenas falou:

- Obrigado, torcida alvinegra!

Para você fica a surpresa! Confira de perto a estátua hoje na inauguração oficial no Setor Oeste do Estádio Olímpico. A cerimônia começará às 16h30, logo antes do jogo entre Botafogo e Vitória. No telão do estádio você poderá conferir mais fotos da visita do craque.