Total de visualizações de página

Pego de surpresa, Eduardo diz não saber o motivo de ter sido cortado


Lateral-esquerdo foi retirado da delegação que seguiu para o Equador nesta segunda-feira

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Cortado da delegação do Botafogo que viajou nesta segunda-feira para o Equador, o lateral-esquerdo Eduardo disse que ficou surpreso com a atitude da comissão técnica alvinegra. Ele só ficou sabendo que não estava relacionado quando olhou a lista dos relacionados ao chegar no clube. O jogador, que foi um dos principais alvos da ira da torcida após a derrota para o Vitória por 3 a 1, domingo, no Engenhão, acredita que sua saída foi por uma opção técnica de Estevam Soares.

- Acho que foi opção do treinador. Ninguém me disse que eu não ia viajar. Fui ver a lista e meu nome não estava lá. Acho que é uma coisa normal e tenho que acatar a decisão. Todos têm que estar motivados para tirar o Botafogo desta situação - disse em entrevista à Rádio Brasil.

Eduardo comentou a atitude de um grupo de torcedores que invadiu o vestiário do Engenhão para cobrar os jogadores (a grande maioria dos atletas já havia deixado o estádio).

- É um momento infeliz que nós estamos vivendo. É claro que a torcida tem direito de protestar, mas tem um limite. Temos que treinar e trabalhar para sair desta situação.

O próximo compromisso do Botafogo é nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela Sul-Americana. O Alvinegro, que venceu a primeira no Rio de Janeiro por 2 a 0, enfrenta o Emelec, em Guaiaquil.