Total de visualizações de página

Estevam espera pressão vinda da arquibancada sobre o Botafogo

Treinador alvinegro pede tranquilidade aos jogadores nesta quarta

LANCEPRESS!
Estevam Soares crê em jogo mais aberto (Crédito: Paulo Sérgio)

Apesar da vantagem de 2 a 0 construída no Engenhão, o técnico Estevam Soares está preocupado com o jogo desta quarta-feira contra o Emelec. O comandante alvinegro acha que o time sofrerá uma grande pressão da torcida equatoriana, mas espera que o time saiba lidar com a situação.

- É preciso ter tranquilidade. É um jogo diferente, pois poderemos ter estádio lotado, 22 mil pessoas. É uma mini-Bombonera. Temos de jogar futebol e marcar bem. Se conseguirmos um gol, aumenta a nossa vantagem e possibilita ainda mais a vitória - analisou Estevam ao site oficial do clube.

Na partida de ida, o Botafogo teve muitas dificuldades para furar a retranca do Emelec. O time teve uma postura muito defensiva e muitas vezes estava com seus onze jogadores em seu próprio campo. Como desta vez os equatorianos precisam fazer o resultado, Estevam acha que o adversário virá com outra postura.

- O jogo no Engenhão foi muito diferente, eles vieram fechados, é até difícil analisar o time deles. Agora, vão sair para o jogo. Com tranquilidade e marcando bem, teremos o contragolpe à nossa disposição e poderemos fazer os gols - afirmou o treinador.

No treino desta terça-feira em Guayaquil, o capitão Juninho e Thiaguinho sentiram dores musculares e foram poupados das atividades. Porém, não devem ser problemas para o jogo.