Total de visualizações de página

Possível retorno de Dodô a General Severiano agrada Estevam Soares

Técnico do Botafogo, no entanto, lembra que enfrentar e superar a difícil situação atual é mais importante do que já pensar na temporada de 2010

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Prestes a voltar aos gramados, Dodô está em pauta no Botafogo. O vice presidente de futebol, André Silva, admitiu a ideia de contratar o atacante, que cumpre pena por doping até 7 de novembro, mas lembrou que a opinião de Estevam Soares seria determinante. O treinador, por sua vez, deixou claro que, num primeiro momento, gostaria de contar o jogador em 2010.

- O Dodô sempre me agradou, e gostaria de contar com ele, sim, mas antes é preciso pensar em algumas coisas. Ele tem 35 anos e está há algum tempo parado, embora tenha grande empatia com o clube. De qualquer maneira, acho que é muito cedo para se falar nesse assunto. Tudo depende do futuro do Botafogo nesta temporada - explicou.

Estevam Soares admite que antecipar o planejamento é algo benéfico para qualquer clube. Entretanto, afirma que sua maior preocupação é dar ao Alvinegro uma condição favorável para que os projetos de 2010 sejam trabalhados com o time sendo mantido na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

- Tudo depende da resposta que a equipe der em campo e da pontuação que conquistar. Planejamento é ótimo, mas nossos neurônios precisam ser queimados aqui - disse.