Total de visualizações de página

Estevam Soares critica atuação do time no segundo tempo: ‘Deu tudo errado’

Técnico afirma que Botafogo teve desempenho pífio na etapa final e diz entender indignação dos torcedores

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



A derrota por 3 a 1 para o Vitória esquentou os ânimos no Engenhão, mas ao comentar sobre a partida deste domingo, o tecnico do Botafogo, Estevam Soares, procurou ter frieza. Ainda assim, o técnico não economizou nas críticas à atuação da equipe, principalmente na segunda etapa.

- Hoje deu tudo errado. Nem mesmo o menos otimista poderia imaginar que perderíamos, ainda mais com uma atuação pífia no segundo tempo. Até sofrermos o primeiro gol, tínhamos uma atuação razoável para boa. Mas não encaixamos depois do intervalo. Sofremos com os contra-ataques do Vitória, que foram alertados durante a semana - disse o treinador.

Estevam Soares disse entender o comportamento dos torcedores, que antes mesmo da revolta final, ironizaram os jogadores do Botafogo, gritando olé para o toque de bola do Vitória e aplaudindo o gol de Leandro Domingues.

- A torcida ficou revoltada, mas é complicado quando se fala de agressão. Ela tem o direito de ficar brava, pois nos incentivou enquanto teve esperança, mas não correspondemos. Era uma vitória para deixarmos a zona de rebaixamento - lamentou.