O que a torcida do Botafogo fez ontem contra o Cuca, foi de uma injustiça grotesca dígna de revolta.
Um treinador amigo, um treinador que estava sempre conversando com a diretoria , aberto a diálogos e um ser humano bom.
O Cuca fez pelos jogadores do Botafogo o que NENHUM treinador havia feito antes.
O Cuca se sentiu tão culpado pelos péssimos resultados do Botafogo que preferiu ir embora, desempregado pq ele não saiu de conluio com o Santos. A conversa se deu depois.Ele se achava o culpado por esses resultador ruins, nunca jogou para a galera, ele assumiu uma culpa que não tinha 100%
Agora como temos o Ney Franco e HOJE cai na graça do botafoguense, cospem em quem sempre nos deu a mão e a música que a Beth Carvalho canta e a torcida canta, se volta contra a torcida:
"Você pagou com traição, TORCIDA, a quem sempre lhe deu a mão.
Amanhã, o time começa a perder, será a vez do Ney Franco ser execrado, a ser chamado de burro e a ser trocado por outro e ouvirá o HIT do vice.
É o poema: "A mesma mão que afaga é a mesma que apedreja"
Eu me sinto envergonhada de fazer parte dessa torcida que virou as costas e acha que pode cometer injustiças desse tipo.
Ainda bem que uma parte dessa torcida, das 75 mil pessoas que ontem choravam e gritavam campeão, pensa como eu, ainda bem!
Não me interessa aonde o Cuca foi trabalhar e acho isso de uma burrice, de uma truculência absurda achar que um profissional de futebol não pode trabalhar no Flamengo por ser nosso arquirival ou seja lá o que for.
No Botafogo não cabe isso.
Para o Cuca, jamais poderia caber isso e todos apunhalaram pelas costas um homem de bem, um ser humano justo que só nos estendeu a mão.
Hoje, um dia de alegria, ontem um dia de felicidade, dou meus pêsames a torcida botafoguense que é imediatista e injusta pq todos sabem que hoje amam, amanhã se vangloriam de rogar pragas.Não são amigos, não são gratos.
Acho que está na hora de refletir e pensar. Gratidão gera gratidão e vcs todos foram muito ingratos.
Que pena.... Que triste.
Eu digo: Obrigada, Cuca, por tudo o que fez por dois anos no meu Botafogo!
Obrigada pela lisura, pelo ser humano bom, por tudo o que representou de amizade, de lealdade à camisa do Botafogo de Futebol e Regatas.
Malu Cabral