Volante festeja volta por cima em 2009, e Ney destaca a sua importância
Gustavo Rotstein Direto de Brasília
Desde que chegou ao Botafogo, no início de 2007, Leandro Guerreiro está no coração da torcida. Mas a manifestação dos alvinegros nas últimas partidas vem mexendo com o coração do volante.
Após ser idolatrado pelo público de Brasília, onde a equipe enfrentou o Dom Pedro, na última quinta-feira, o "samurai" reconheceu viver um momento especial.
- Olha, vou falar uma coisa. O que tem acontecido ultimamente tem me deixado emocionado de verdade. Senti que o carinho dos torcedores tem aumentado nas últimas partidas.
Fico muito feliz, porque dei a volta por cima em 2009, depois de ter muitos problemas físicos no ano passado - disse. Ney Franco também destacou a importância de Leandro Guerreiro para o bom momento do Botafogo.
- Ele está de bem com a vida, e a torcida o elegeu como símbolo da raça.