Total de visualizações de página

Idolatria da torcida alvinegra deixa Leandro Guerreiro bastante emocionado

Volante festeja volta por cima em 2009, e Ney destaca a sua importância

Gustavo Rotstein Direto de Brasília

Desde que chegou ao Botafogo, no início de 2007, Leandro Guerreiro está no coração da torcida. Mas a manifestação dos alvinegros nas últimas partidas vem mexendo com o coração do volante.

Após ser idolatrado pelo público de Brasília, onde a equipe enfrentou o Dom Pedro, na última quinta-feira, o "samurai" reconheceu viver um momento especial.

- Olha, vou falar uma coisa. O que tem acontecido ultimamente tem me deixado emocionado de verdade. Senti que o carinho dos torcedores tem aumentado nas últimas partidas.

Fico muito feliz, porque dei a volta por cima em 2009, depois de ter muitos problemas físicos no ano passado - disse. Ney Franco também destacou a importância de Leandro Guerreiro para o bom momento do Botafogo.

- Ele está de bem com a vida, e a torcida o elegeu como símbolo da raça.