
Craque do Botafogo não crê em vantagem do adversário na decisão do Rio
Meia enfrenta o Flamengo neste domingo (Crédito: Paulo Sérgio)
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
Meia enfrenta o Flamengo neste domingo (Crédito: Paulo Sérgio)
André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato
Pronto para disputar a sua primeira decisão de Campeonato Estadual, Maicosuel não está nem aí para o fato de o adversário ser o Flamengo. Segundo o apoiador do Botafogo, trata-se de um clássico e nessas horas as forças se equivalem. E muito.
Para Maicosuel, o fato de o Botafogo ter perdido duas finais consecutivas para o Flamengo não diferença. Ele entende que na hora que a bola rola estatísticas ficam de lado.
- Falou-se muito que a camisa do Flamengo faz a diferença, mas não é assim. Até porque esse grupo não tem o histórico dos outros anos, é quase todo novo. Eles têm leve vantagem, mas isso pode ser superado com a nova qualidade em campo - acredita o apoiador alvinegro.
Se Maicosuel não está nem aí para os números, Ney Franco volta sua atenção para um fato em especial. Segundo o treinador alvinegro, o Flamengo leva vantagem por ter uma semana inteira para treinar, diferentemente do Botafogo, que teve jogo decisivo com o Americano, pela Copa do Brasil.
- Isso faz diferença, eles estarão mais descansados, mas nada impede que estejamos bem. O trabalho de recuperação foi feito e, com o exemplo da semifinal, quando vencemos o Vasco depois de pegarmos o Americano, temos tudo para igualar isso e fazer um bom jogo - acredita o treinador alvinegro.