Total de visualizações de página

Juan admite atuação irregular da equipe

Apesar de admitir relaxamento após o primeiro gol, lateral rubro-negro considera que Flamengo foi melhor na maior parte do jogo





O gol chorado de Willians nos minutos finais deu contornos de vitória rubro-negra ao empate por 2 a 2 com o Botafogo na primeira partida da decisão do Campeonato Carioca, domingo, no Maracanã. No entanto, não foi suficiente para maquiar a segunda atuação ruim da equipe na fase decisiva da competição.

Sabatinado sobre a polêmica com Maicosuel, Juan teve que encarar também as questões dos jornalistas sobre a falta de poder ofensivo da equipe, e admitiu a queda de rendimento após a abertura do placar, antes mesmo dos 20 minutos do primeiro tempo.

- Começamos o jogo de uma maneira boa, mas depois que fizemos o gol perdemos alguns contra-ataques. O time relaxou demais, deixou o Botafogo gostar da partida e vir para cima. Pela qualidade do time deles, que marca forte e se recompõe rápido, a gente errou muito e foi bastante atacado.

Apesar da irregularidade durante a partida, o lateral-esquerdo considerou que o Flamengo jogou melhor do que o rival.

- Pela situação do gol, foi bom o empate. As duas equipes poderiam ter vencido, mas o empate não foi um resultado absurdo. Isso mostra o equilíbrio. São times que se equivalem. É difícil um time ou outro conseguir a vitória. Acho que jogamos melhor na maior parte do jogo.

Flamengo e Botafogo decidem o Estadual no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Antes, porém, o Rubro-Negro encara o Fortaleza, nesta quarta, às 21h50m, em Volta Redonda, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.