Total de visualizações de página

Taça de campeão será entregue segunda, na premiação dos melhores do Carioca

Vencedor na final de domingo vai dar a volta olímpica com réplica do troféu

GLOBOESPORTE.COM


A taça de campeão carioca de 2009 será entregue na festa de premiação dos melhores do campeonato, na próxima segunda-feira, dia 4 de maio. No domingo, após a decisão das 16 horas entre Flamengo e Botafogo, o time vencedor vai dar a volta olímpica no Maracanã com uma réplica do troféu.

A festa, realizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) em parceria com a Rede Globo, será em um hotel na Barra da Tijuca, onde será conhecida a seleção do Campeonato Carioca de 2009, formada pelos 11 melhores jogadores da competição.

Este ano, serão 14 prêmios no total: goleiro, lateral-direito, zagueiros (os dois melhores), lateral-esquerdo, volantes (os dois melhores), meias (os dois melhores), atacantes (os dois melhores), técnico, atleta revelação, além do melhor árbitro.

O troféu dado aos destaques (Prêmio Rede Globo 2009 – Os Melhores do Campeonato Carioca) será entregue aos três atletas mais votados (ouro, prata e bronze) de cada posição.


Você ainda pode votar. Clique!

Até o dia 3 de maio está aberta a votação para escolha dos destaques do campeonato na página do GLOBOESPORTE.COM. São duas enquetes com nomes relativos a dois setores dos times. No dia 4 de maio, será escolhido o craque da competição.