Total de visualizações de página

Médico do Botafogo confirma que Maicosuel está fora da final

Ainda com o tornozelo inchado, Reinaldo é dúvida para segundo jogo da decisão, contra o Flamengo

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro



A notícia não é boa para a torcida do Botafogo. Maicosuel está fora da segunda partida da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, depois que um exame de ressonância magnética realizado nesta segunda-feira apontou um estiramento muscular de grau 2 na perna esquerda do jogador. O resultado da análise foi confirmado oficialmente por Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico do Alvinegro.

- Maicosuel sofreu um estiramento de grau dois no bíceps femural da perna esquerda. Isso significa que o tempo de recuperação estimado é de três a quatro semanas. Dessa forma, a participação do jogador na primeira rodada do Campeonato Brasileiro também está comprometida - afirmou o médico ao GLOBOESPORTE.COM.

Quanto a Reinaldo, a situação é menos grave, mas nem por isso mais animadora. O atacante sofreu uma torção no tornozelo direito e vem fazendo tratamento intensivo.

- O tornozelo do Reinaldo continua inchado, e está tratando com imobilização e fisioterapia. Mas ainda não se pode dizer que está confirmado no jogo, ou não - explicou Luiz Fernando Medeiros.