Total de visualizações de página

Ney Franco tem ‘carrapaticida’ para espantar Willians de perto de Maicosuel


Técnico não revela a fórmula que treinou para o camisa 10 do Botafogo escapar da marcação do volante rubro-negro neste domingo


Marlos Bittencourt Rio de Janeiro

Jorge William/AGÊNCIA O GLOBO
Ney Franco conversa com Maicosuel


Para Maicosuel não ser anulado novamente pelo volante Willians, que grudou no alvinegro feito um carrapato na decisão da Taça Rio, Ney Franco disse ter bolado uma forma para o camisa 10 do Botafogo atuar livre de marcação final do Carioca, neste domingo, no Maracanã.


O treinador, porém, disse que a responsabilidade não é apenas sua, mas do jogador também. Nas atividades secretas, a deste sábado também teve os portões fechados para a imprensa na primeira hora dos trabalhos, Ney orientou Maicosuel sobre a feroz marcação de Willians. Mas o técnico não quis revelar de que forma o apoiador vai se desvencilhar do rubro-negro.


– Willians vai colar em Maicosuel, e o papel do treinador, neste caso, é o de criar alternativas para o jogador não ficar preso, como aconteceu na Taça Rio. Treinamos isso a semana inteira. Mas, para fugir da marcação individual, ele tem de aproveitar a habilidade que tem – explicou um enigmático Ney Franco.