Total de visualizações de página

826,214

Depois da 'pior atuação da carreira', Reinaldo quer chegar ao topo no domingo


Atacante reconhece mau desempenho na final da Taça Rio e ressalta sua importância para o Botafogo

Gustavo Rotstein e Marlos Bittencourt Rio de Janeiro Agência/O Globo Reinaldo treina em General Severiano para se redimir de fraca atuação


Não foi apenas a derrota na final da Taça Rio que incomodou Reinaldo. Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo, o atacante deixou o Maracanã com a certeza de que algo de muito ruim havia acontecido. E por isso, a semana que antecede à primeira partida da final do Campeonato Carioca é especial para o atacante de 30 anos.

- Aquela foi a pior partida da minha carreira. Por isso, tenho certeza de que não vou jogar tão mal da próxima vez. Faltaram oportunidades de gol, mas naquele dia eu não estava legal. Espero que no domingo eu faça o melhor jogo da minha vida - disse.

Portanto, nos últimos dias Reinaldo tem se dedicado a preparar o corpo e a mente para a final contra o Flamengo. Ele sabe que muito do sucesso do Botafogo neste confronto depende de seu desempenho.

- É preciso trabalhar muito o emocional. Não posso fraquejar neste momento, pois sou um dos mais experientes do grupo. Eu me cobro muito, porque não fujo da responsabilidade. Minha atuação será muito importante para o time.