Total de visualizações de página

De muletas, Maicosuel afirma: 'Vou fazer de tudo para poder jogar no domingo'

Meia do Botafogo afirma que exame inicial apontou estiramento na coxa

João Paulo Garschagen Rio de Janeiro




Ao lado de Reinaldo, Maicosuel é a grande dúvida de Ney Franco para a próxima partida da final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Flamengo. Um dos melhores jogadores do time no jogo até sair de campo machucado, o camisa 10 do Botafogo saiu de muletas do Maracanã. Ele, porém, afirmou que vai fazer de tudo para jogar a decisão.

- Vamos ver, fazer os exames amanha. Tomara que não seja nada de grave, mas a gente sente uma dorzinha. Vou fazer de tudo para poder jogar no domingo.
Foi só uma suspeita de estiramento na coxa. Vamos torcer para que não seja nada e eu esteja pronto para o jogo de domingo.

Maicosuel foi dúvida até a véspera da final, sentindo dores na panturrilha esquerda, quando foi confirmado por Ney Franco depois de fazer testes durante o treinamento. Ele está com uma suspeita de estiramento na parte posterior da coxa direita.

Autor do segundo gol no empate em 2 a 2 com o Flamengo, Reinaldo saiu do jogo com o tornozelo direito inchado. Os dois jogadores serão reavaliados durante a semana para saberem se terão condições de estarem em campo no próximo domingo.