Total de visualizações de página

Alessandro: quem não for pode perder festa



Jogador afirma que presença da torcida deixa time mais motivado

Torcida do Botafogo não compareceu em peso ao primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Flamengo (Crédito: Ricardo Cassiano)

Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato


Um fato que chamou atenção durante o clássico entre Botafogo e Flamengo, no último domingo, no Maracanã, o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, foi a presença da torcida alvinegra.


Com os botafoguenses em número muito menor que os rubro-negros - o setor de arquibancada amarela ficou praticamente vazio -, o lateral-direito Alessandro mandou um recado aos torcedores.


- Espero que a torcida do Botafogo compareça, pois aqueles que ficarem em casa podem perder a oportunidade de comemorar o título. Vamos fazer de tudo para dá-lo para eles - declarou o jogador alvinegro.


A expectativa do elenco botafoguense é que os torcedores tenham reservado dinheiro para o segundo jogo e a atuação da equipe no último domingo os motive a comparecer em maior número.


- Sabemos que quando a torcida esta conosco a motivação é maior. Ele quer ver raça e dedicação. No jogo passado fomos bem e também mostramos esta vontade de vencer - afirmou Alessandro.