Total de visualizações de página

Paredão alvinegro no meio-campo para impedir os avanços do Flamengo


Volante Fahel diz que ele e Leandro Guerreiro não vão deixar o adversário se aproximar da área de Renan

Marlos Bittencourt Rio de Janeiro

Carlos Mota/Globo Esporte
Fahel não quer deixar o Flamengo jogar


Da mesma forma que o volante Willians não deixou Maicosuel jogar na decisão da Taça Rio, o técnico Ney Franco escalou o volante Fahel para anular as principais jogadas de ataque do Flamengo. O alvinegro tem a missão de não permitir que o adversário distribua as bolas para Zé Roberto e Emerson.

- Eu e Leandro Guerreiro temos a facilidade de jogar atrás e não permitiremos que o Flamengo consiga armar as jogadas. Protegeremos a defesa a qualquer custo. Nós passamos a semana toda treinando para atrapalhar o adversário – afirmou Fahel.

Com cinco jogadores no meio-campo - Ney Franco vai escalar o time na formação 3-5-2 - Fahel disse que o Botafogo terá um pouco mais de facilidade para criar jogadas de ataque e mais consistência para defender a meta alvinegra dos ataques inimigos.

- Nosso meio-campo treinou com empenho a semana inteira e vamos para o tudo ou nada. Estamos muito bem preparados para enfrentar o Flamengo porque nosso time vai jogar para frente, mas sem esquecer que precisamos também defender – disse o volante.