Total de visualizações de página

Ingressos de arquibancada e cadeira especial esgotados

Agora, só restam bilhetes de cadeiras comuns para a final do Carioca

Malu Toledo
Rio de Janeiro




Os ingressos de arquibancada e cadeiras especiais para a final entre Flamengo e Botafogo, no próximo domingo, no Maracanã, estão esgotados. Até o final da tarde desta segunda-feira foram vendidos 52.956 ingressos Agora, restam apenas 14.853 entradas, todas para cadeiras comuns.

Os torcedores reclamam da ação de cambistas, que agiam livremente no Maracanã e vendiam ingressos de arquibancada a R$ 80, o dobro do preço de tabela. Em General Severiano, a diretoria do Botafogo contratou dez seguranças e pediu reforço da Polícia Militar para impedir a ação ilegal nas filas.

No final da tarde, ingressos ainda eram encontrados nas Laranjeiras. Às 18h30m, porém, os bilhetes para arquibancada acabaram, o que gerou protesto dos torcedores, que enfrentavam forte chuva na fila. Além disso, eles também reclamaram que as senhas foram distribuídas somente no fim do dia.

O flamenguista Carlos Magno ficou duas horas sob chuva em busca de ingresso para arquibancada. Não conseguiu, mas acabou comprando o bilhete de cadeira. Enquanto isso, Pedro Pinheiro, que mora em frente ao estádio, chegou às 18h10m e conseguiu comprar seu ingresso sem muita dificuldade.

- Vim do trabalho, fiquei desde 16h na fila e não consegui comprar. Como acabou nos outros lugares e não acabou aqui? Acho que eles fecharam o sistema para não vender mais para arquibancadas - disse Carlos Magno.

Pâmela Cristina, também rubro-negra, teve mais sorte e conseguiu sair da fila com o ingresso de arquibancada nas mãos.

- Já sabia que estava esgotado em outros lugares e vim para cá. Peguei muita fila, mas consegui - afirmou.