Total de visualizações de página

Fogão quer facilitar compra de ingressos pela internet

Diretoria já iniciou licitação e deve anunciar a empresa na próxima semana

Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO

Maurício Assumpção explica que anuncio da empresa que comercializará ingressos será feito na próxima semana (Crédito: Paulo Sérgio)

Para facilitar a vida do torcedor do Botafogo para os jogos do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra deverá disponibilizar a venda de seus ingressos pela internet já no primeiro jogo como mandante. Segundo o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, o clube já iniciou um processo de licitação e o anúncio da empresa que será responsável pela comercialização na próxima semana.

- A ideia é que já no jogo contra o Corinthians a venda esteja disponível pela internet. Estamos em processo de licitação e uma questão que colocamos como primordial é que o torcedor pudesse comprar, e sem maiores problemas, os ingressos dessa forma - disse o presidente, para depois completar:

- Sabemos que o torcedor sofre. Por isso, o Botafogo quer minimizar o problema. Acreditamos que a venda por internet é uma ótima solução. Para comprar passagens já é assim, entradas para o cinema também.