Total de visualizações de página

Treinador confia na presença de Alessandro e Juninho no domingo

Atletas terão recurso julgado nesta quarta-feira e correm risco de não disputarem o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro




O Botafogo começa em clima de expectativa a semana da primeira partida da final do Campeonato Carioca. Isso porque nesta quarta-feira, Juninho e Alessandro serão novamente julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva e, por isso, podem não enfrentar o Flamengo, neste domingo.

Os dois jogadores foram inicialmente suspensos por uma e duas partidas, respectivamente, por incidentes ocorridos na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. No entanto, o departamento jurídico alvinegro conseguiu, na última sexta-feira, um efeito suspensivo para que os dois disputassem a decisão da Taça Rio. Mas na ocasião, o TJD marcou para esta quarta-feira o julgamento do recurso.

Assista aos melhores momentos da partida do Maracanã no vídeo acima. No entanto, Thiaguinho é ausência certa. Expulso na final da Taça Rio, o lateral será desfalque na partida deste domingo.

O técnico Ney Franco espera que este seja o seu único problema.

- No primeiro julgamento, Alessandro e Juninho foram suspensos por uma margem mínima de votos. Por isso, acredito que eles ganharão condição de jogo.