Total de visualizações de página

Titi aprova desligamento de Jobson:
'Foi o melhor para o grupo'

Zagueiro diz que jogadores apoiaram decisão da diretoria do Bahia

Por Raphael Carneiro Salvador, BA
titi zagueiro do bahia (Foto: Felipe Oliveira/Site Oficial) 
Para Titi, Jobson tem de tomar cuidado com as
más companhias (Foto: Felipe Oliveira/Site Oficial)
 
A decisão do Bahia de rescindir o contrato de Jobson não teve apoio somente na diretoria e comissão técnica. O grupo de jogadores do clube, que já se incomodava com os constantes atrasos do atacante, também aprovou a medida.
- Tem que tomar uma decisão para o bem de todos. Nós entendemos que foi o melhor para o grupo. A instituição é maior do que todos nós – comentou o zagueiro e capitão do time, Titi.

O zagueiro lembrou que o grupo tentou ajudar Jobson enquanto esteve no Bahia, mas deixou a entender que as companhias fora de campo foram o principal problema do atacante.

- Aconselho ele que procure estar ao lado de pessoas do bem, que realmente querem o bem dele. Aqui no Bahia ele viveu isso de ter os amigos para aconselhar.

O goleiro Marcelo Lomba também seguiu pelo mesmo caminho e se mostrou favorável à decisão da diretoria.

- Ele tem que se aliar a pessoas boas, que querem o bem da carreira dele. Foi uma posição da diretoria e todos nós respeitamos.

Jobson foi desligado do elenco do Bahia na tarde desta segunda-feira. O presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, o gestor Paulo Angioni e o técnico René Simões se reuniram para debater a situação do jogador. Na última sexta-feira ele já havia se atrasado para a concentração e, por isso, foi afastado do grupo de relacionados para a partida contra o Santos.

Jogadores voltam ao trabalho

O Bahia retornou aos trabalhos na manhã desta terça-feira depois da derrota para o Santos, em Pituaçu. Sem Jobson, desligado do elenco pela diretoria, os jogadores realizaram apenas um trabalho físico na academia do clube.

O meia Ricardinho e o atacante Souza não participaram da atividade. Os dois foram liberados para resolver problemas particulares, mas treinarão normalmente pela tarde. O lateral-esquerdo Ávine sentiu um cansaço muscular e fez apenas tratamento.