Total de visualizações de página

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada#20 do Brasileirão

Segundo turno começa com nove jogos nesta quarta-feira. Cruzeiro, de Joel Santana, terá 10 desfalques. Colorado tem 10 jogadores pendurados

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Após 19 rodadas, o segundo turno do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira com nove jogos, e as equipes, de praxe, sofrem com jogadores lesionados e suspensos, além dos pendurados com dois cartões amarelos. O líder Corinthians, que vem de seguidos tropeços, não terá Leandro Castan na zaga, tampouco o meia Alex. Caso o Timão não derrote o Grêmio, no Pacaembu, corre o risco de cair para a quinta posição na tabela.

Postulantes ao topo da classificação, Flamengo, Vasco, São Paulo e Botafogo também não terão jogadores importantes. No Rubro-Negro, apesar do retorno de Thiago Neves, Alex Silva, Junior Cesar e Welinton estão fora. Na equipe cruz-maltina, Felipe segue machucado, enquanto Fagner, Jumar e Leandro cumprem suspensão automática. Antônio Carlos desfalca a retaguarda do Glorioso, e o Tricolor paulista não terá Fernandinho e Carlinhos Paraíba.

Quem deve estar quebrando a cabeça para escalar sua equipe é o técnico Joel Santana, do Cruzeiro. Ao todo são 10 desfalques: sete, por lesão, e três, por suspensão. O Internacional também tem que abrir o olho, pois tem 10 jogadores pendurados e poderá ter muitos desfalques no fim de semana.

Na tabela abaixo, seguem as listas dos jogadores que desfalcarão os seus times neste meio de semana, além daqueles que, com dois cartões amarelos, estão pendurados e serão suspensos caso recebam nova advertência.

INFO Suspensos e Lesionados 30-08 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)