Total de visualizações de página

Mesmo com o time vaiado, Caio Júnior elogia torcida do Botafogo

Treinador prefere não polemizar com os torcedores que não gostaram da exibição da equipe e chegaram a vaiar a entrada de Alessandro

Por Fábio Leme Rio de Janeiro


Em determinados momentos da vitória por 1 a 0 contra o Atlético-MG ,  a torcida do Botafogo deu sinais de insatisfação com a atuação alvinegra. Entretanto, depois da partida, os pouco menos de seis mil presentes aplaudiram a equipe que se classificou para a fase internacional da Copa Sul-Americana. Questionado sobre a atitude dos botafoguenses, Caio Júnior preferiu enaltecê-los, mas pediu paciência nos momentos difíceis.

- Acho que nosso torcedor vem nos incentivando de uma forma bacana, eles estão entendendo o desgaste do time. Têm que nos ajudar, até mesmo nos momentos difíceis. Exigir dos jogadores uma atuação sempre em alto nível não é fácil – declarou.
Quando realizou a substituição de Lucas, que sentiu cãimbras, por Alessandro, parte da torcida vaiou o camisa 2. Defensor incondicional do lateral, o treinador preferiu não polemizar com os torcedores, mas elogiou, mais uma vez, o jogador.

- Não quero me manifestar sobre isso. Ele sempre terá meu apoio pelo tipo de profissional que é. Considero o Alessandro um jogador muito importante no grupo. É um atleta em que confio muito – afirmou.

Botafogo volta a treina na tarde desta quarta-feira já se preparando para o clássico de sábado, às 18h, no Engenhão, contra o Fluminense.