Renato é poupado de treino e não enfrenta o Atlético-MG na terça
Caio Júnior não confirma a escalação, mas deve preservar alguns jogadores. Loco volta a treinar com o grupo
Renato será preparado para o clássico com o
Fluminense (Foto: Fabio Castro/AGIF)
Fluminense (Foto: Fabio Castro/AGIF)
Após folgar no domingo, o elenco do Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira, véspera da partida contra o Atlético-MG, pela Copa Sul-Americana. Durante o treino, o técnico Caio Júnior, que deve poupar alguns jogadores, não deu sinais de qual será o time titular contra o Galo.
Renato, entretanto, será poupado. O volante sequer participou da atividade nesta segunda-feira e fez fortalecimento muscular na academia de General Severiano. Ele também não participou do jogo de ida, em Ipatinga. Além dele, Loco Abreu, Caio e Everton, lesionados, estão fora. O atacante uruguaio, aliás, voltou a treinar com o grupo e deve enfrentar o Fluminense, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
O argentino Herrera, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG no sábado, também treinou e está à disposição de Caio Júnior.
Contra o Atlético-MG, nesta terça-feira, às 20h15m, no Engenhão, o Botafogo joga pelo empate para avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. No entanto, como venceu a primeiro jogo em Ipatinga por 2 a 1, pode até perder por 1 a 0, que classifica-se. Caso o placar de primeira partida se repita, a vaga na próxima fase será decidida na disputa por pênaltis.