Total de visualizações de página

Fábio Ferreira leva cinco pontos no supercilío após cotovelada de Fred

Zagueiro retornou para 2º tempo do clássico já suturado e não preocupa para o próximo jogo. Sem baixas, Caio Jr. poderá repetir a formação

Por André Casado Rio de Janeiro
fred fluminense fabio ferreira botafogo (Foto: Dhavid Normando / Photocamera) 
F. Ferreira sofreu corte após choque com Fred,  mas 
não preocupa(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
 
Na prática, o time que Caio Júnior tem considerado o mais preparado e entrosado para ser o titular do Botafogo é o que bateu o Fluminense, de virada, por 2 a 1, neste sábado, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Com raras chances de repetir a formação, o técnico deve conquistar esse direito para a próxima quarta-feira, caso não surja nenhum problema clínico nos próximos dias. O zagueiro Fábio Ferreira assustou com um corte no supercílio direito, após levar cotovelada de Fred, mas não será problema.

O camisa 4 foi suturado pela equipe médica do clube já no intervalo do clássico e ficará com cinco pontos por alguns dias. Nada, porém, que o impeça de treinar e enfrentar o Palmeiras, no Engenhão, em três dias. Até mesmo jogadores como o meia Everton e o atacante Caio, recuperados de lesão, podem pintar na relação - ambos participaram da vitória sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 1, em jogo-treino na manhã de sábado, para ganhar ritmo de jogo.

Com 34 pontos, o Botafogo ocupa provisoriamente a terceira posição, pois depende dos resuultados de São Paulo e Vasco, neste domingo. O triunfo sobre o Tricolor foi o sexto seguido no estádio alvinegro, somando Brasileiro e Sul-Americana. Antes, Avai, Vasco, América-MG, Atlético-MG (duas vezes) foram as vítimas.