Total de visualizações de página

Jogo entre Botafogo-PB e São Francisco-BA já tem árbitro definido

Josevaldo Bissarria de Melo, de Alagoas, será o juiz da partida, que irá acontecer na próxima quinta-feira às 20h, no Almeidão, em João Pessoa

Por Renata Vasconcellos João Pessoa
O jogo entre o Botafogo-PB e São Francisco-BA, válido pela segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, já tem a escala de árbitros definida. Josevaldo Bissarria de Melo, de Alagoas, será o juiz da partida, que irá acontecer na próxima quinta-feira às 20h, no Almeidão, em João Pessoa.

A dupla que vai bandeirar a partida é paraibana. Essa é uma regra da CBF, que utiliza sempre os bandeirinhas e 4º árbitro do estado onde é realizado jogo. A dupla é Oberto da Silva Santos e Luis Filipe Gonçalves Correa. Já o quarto árbitro é João Bosco Honorato.

A tabela de jogos da oitavas-de-final também foi divulgada. O jogo de volta acontece no dia 8 de setembro às 16h, em São Francisco do Conde. O vencedor desse confronto enfrenta o ganhador do jogo entre o Caucaia-CE e Vitória-PE, no dia 15 de setembro. Caso o São Francisco ganhe por três ou mais gols de diferença, ele é automaticamente classificado, sem necessidade da realização do jogo na Bahia.