Total de visualizações de página

Cidinho sonha em disputar Pan pela Seleção Sub-20

Jovem meia pode ser convocado para a equipe que vai disputar o Pan de Guadalajara, no México, em outubro

LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Com a chance de ser convocado para a Seleção Brasileira para disputar o Pan Americano de Guadalajara, no México, em outubro, Cidinho mostrou felicidade com a declaração do técnico Ney Franco para o programa "Balanço Esportivo" da CNT, no último domingo, que revelou que o meia e Lucas Zen fazem aprte de uma pré-lista e podem ser chamados.

Para Cidinho, que nunca vestiu a camisa da Seleção, é uma grande chance de representar o país pela primeira vez.

- Ainda não fui convocado, mas fico muito feliz por, pelo menos, ser lembrado. Venho sempre entrando no time e fico feliz. Seleção é Seleção, né? Se eu for mesmo, quando eu voltar espero compensar e ajudar o meu time - torceu.

Cidinho ainda lembrou que a cobrança pelo gol acontece e que não vê a hora de balançar as redes. Além disso, ele comemorou a possível convocação do amigo e companheiro de Lucas Zen.

- O pessoal está brincando que falta um golzinho. Quando sair o primeiro, vai sair o segundo e por aí vai. O Zen (Lucas, volante) é meu parceiro e se formor juntos vai ser muito bom. A gente convive junto na concentração. Ele é um  figuraça - disse.!