Jogador espera continuar atuando para conseguir chegar à sua melhor forma, mas vê a importância de fazer parte de um elenco forte
Everton espera mais oportunidades no Botafogo.
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
Depois de atuar 19 minutos no clássico contra o Fluminense, domingo, no Engenhão, o meia do Botafogo Everton espera continuar ganhando oportunidades do técnico Joel Santana. O jogador, que chegou ao Glorioso em janeiro, vindo do Tigres, do México, acha que precisa de mais partidas para chegar à sua forma física ideal.
- Estou à disposição do Joel. Estou me sentindo bem, mas preciso jogar para pegar ritmo de jogo. Infelizmente ainda falta um pouco de ritmo, pois fiquei um bom tempo sem jogar. Espero que na próxima rodada eu possa ir melhor - disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.
Everton entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo, no lugar de Renato Cajá. O meia não poupou elogios ao titular e sabe que é importante para a equipe alvinegra, mesmo na reserva:
- A concorrência é boa. O Renato (Cajá) fez um grande jogo. É preciso ter muita tranquilidade e esperar a hora certa de jogar. É importante ter um grupo forte, com jogadores de qualidade no banco, que possam ajudar durante o jogo