Total de visualizações de página

Caio lamenta o número de chances perdidas, mas mostra confiança

Atacante do Botafogo acredita que o Botafogo não teve sorte nas finalizações em empate que tirou o Glorioso da liderança do Grupo B

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 Depois de empatar com o Macaé, em 1 a 1, neste domingo, o atacante Caio lamentou que o Botafogo tenha perdido a primeira posição do Grupo B. Com o tropeço, o clube ficou com apenas 14 pontos e o Fluminense, com 15, assumiu a ponta. Para o jogador, o Glorioso desperdiçou muitas chances.

- Hoje criamos as chances, mas não fomos felizes. Nosso grupo é forte, que venha o Flamengo - disse o atacante, após o jogo.

No ano passado, o Botafogo encontrou justamente o Flamengo nas semifinais da Taça Guanabara. O Alvinegro venceu por 2 a 1 e Caio foi o herói do jogo, fazendo o gol da vitória. O time de General Severiano acabaria vencendo o primeiro e o segundo turno, ganhando o estadual.

O zagueiro Antônio Carlos acredita que, no caminho do título, não faz diferença encarar um grande rival ou uma equipe de menor tradição.

- Nós não podemos escolher adversário. Independente de ser o Flamengo ou o Boavista, precisamos vencer para sermos campeões - comentou o zagueiro.