Loco Abreu, Alessandro, Renato Cajá, Somália, Marcelo Mattos, Bruno e Márcio Rosário ficam fora da puxada atividade na areia
Depois da folga na última segunda-feira, os jogadores do Botafogo voltaram ao trabalho na manhã desta terça, na Praia do Leme. Sete jogadores ficaram fora da puxada atividade na areia: Loco Abreu, Alessandro, Renato Cajá, Somália, Marcelo Mattos, Bruno e Márcio Rosário.
Loco Abreu e Alessandro, os mais velhos do elenco, foram poupados. Ambos fizeram musculação em General Severiano. Renato Cajá e Somália, com dores musculares, também realizaram uma atividade leve no no CT. Marcelo Mattos fez tratamento no pé direito, por conta de uma inflamação no local. Bruno e Márcio Rosário tiveram dentes extraídos e estão de repouso.
Sob sol forte, o treino na praia durou quase duas horas. O goleiro Jefferson, um dos destaques da vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, disse que o preparo físico alvinegro será um dos pontos fortes nesta reta final de Taça Guanabara.
Jogadores usam bagageiro do ônibus para fugir
do sol (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
do sol (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
- É muito importante iniciar uma semana decisiva com um treino forte. Começamos a pré-temporada depois de algumas equipes, mas agora já recuperamos a parte física. Estamos bem - comentou.
Na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara, o Botafogo enfrenta o Macaé no próximo domingo, às 17h, no Engenhão. Suspensos, Marcelo Mattos e Loco Abreu desfalcam a equipe.