Volante chora e se diz arrependido por ter forjado sequestro-relâmpago para justificar atraso na reapresentação do Botafogo
Somalia leva a mão ao rosto durante entrevista
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
(Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
Personagem do início de temporada do Botafogo, Somália finalmente falou. Algumas horas depois de se dirigir à delegacia para se explicar sobre a falsa comunicação de um sequestro-relâmpago, do qual disse ter sido vítima para justificar seu atraso na reapresentação do elenco, o volante fez um pronunciamento. Na sala de imprensa de General Severiano e sem abertura para perguntas dos jornalistas, ele se disse arrependido e pediu desculpas pela atitude que lhe rendeu pesada multa do clube e grave repreensão no clube.
- Como filho, pai de família e cidadão, venho a público pedir desculpas à torcida alvinegra, que sempre me apoiou e que com certeza continuará me apoiando. Errei e estou aqui para assumir. Conversei com meu advogado, e fomos à delegacia prestar depoimento. Tudo o que tenho a fazer é pedir desculpas e tentar dar sequência ao trabalho. Não está sendo fácil para mim passar por essa situação - disse ele, que à polícia avisou que prestará depoimento apenas em juízo.
"Também quero pedir desculpas à instituição Botafogo.
Em seu pronunciamento, Somália também afirmou já ter se retratado junto à diretoria do Botafogo e confirmou ter conversado com o técnico Joel Santana, de quem ouviu um conselho.
- Também quero pedir desculpas à instituição Botafogo. Sempre deixei claro que o clube é muito maior do que eu e que sempre será. E, de certa forma, eu expus o clube. Também pedi desculpas aos meus companheiros e à diretoria. Estou arrependido, e com certeza isso não acontecerá mais. Conversei com o Joel, e ele me disse que as coisas acontecem para que a gente aprenda.
Somália também se emocionou ao falar sobre a repercussão do caso entre os seus parentes.
- Peço desculpas por me emocionar, porque penso no sofrimento da minha família, que mesmo assim ficou do meu lado. Só posso ser grato pelas pessoas que não deixaram de acreditar em mim. Espero que essa seja uma página virada na minha vida. Quero trabalhar