Renato Cajá completa placar de 3 a 0 em atividade na qual Joel Santana repetiu a formação de treinamento da véspera
Pelo segundo dia consecutivo, Joel Santana comandou um coletivo no Botafogo, visando à estreia da equipe no Campeonato Carioca. O treinador decidiu repetir a formação titular da véspera. Na vitória por 3 a 0 sobre os reservas Loco Abreu marcou duas vezes, e Renato Cajá fechou o placar em General Severiano.
Poucas vezes o treinador interrompeu a atividade, que durou 45 minutos. Joel Santana escalou a seguinte formação: Jefferson, João Filipe (Alex), Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália (Bruno), Renato Cajá e Márcio Azevedo; Caio e Loco Abreu. A novidade foi a presença do meia Fabrício, recém-contratado, que pela primeira vez treinou com bola e atuou entre os reservas.
Os titulares abriram o placar com Loco Abreu, de pênalti que ele mesmo sofreu após dar um lençol em Fahel dentro da área. Renato Cajá marcou o segundo em chute da entrada da área, e o uruguaio fechou tocando para o gol depois de boa jogada do atacante Alex, que começou o coletivo na equipe reserva.
O Botafogo volta a treinar em dois períodos nesta sexta-feira, ainda no Rio de Janeiro, enquanto estuda uma viagem na próxima semana para finalizar a pré-temporada. A equipe trabalha na parte da manhã em General Severiano e à tarde no Engenhão.