Atacante disse que poderia levar vantagem na briga por vaga de titular por ser o único homem de área
Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Loco não tem vantagem, segundo Joel (Foto: AE)
A “cavadinha” de Loco Abreu já deu muitas alegrias ao Botafogo dentro de campo. Mas, fora dele, o atacante precisa melhorar. Depois de afirmar que poderia levar vantagem na briga por uma vaga de titular no ataque alvinegro, o jogador foi rebatido pelo comandante do time.
- Tem que ver qual combinação vai se juntar melhor. Ninguém tem vantagem, ninguém é absoluto. Tem que ter calma e paciência para ter uma disputa entre gente boa e honesta. Se precisar mexer, a gente mexe. Todos têm chance igual. Tenho que analisar o que é melhor para o Botafogo. Não se acertam as coisas da noite para o dia. Senão, seria fácil. Só não quero fazer disso uma novela. Vou procurar botar aquilo que meu coração diz e ver no jogo. Jogo que diz tudo.
Loco deve começar a partida deste sábado, contra o Atlético-MG no banco. O jogador fará seu primeiro jogo pelo Botafogo depois de disputar a Copa do Mundo. Para Joel, a partida contra o Galo é um jogo-chave para o time.
- Este é um momento difícil, um momento delicado. Se vencermos, podemos ir para sétimo. Se perdermos, voltamos para aquele lugar que nos incomodou muito até semana passada (zona de rebaixamento). E o time deles é muito bom. Ainda está se encaixando, mas uma hora isso vai acontecer.
O jogo contra o Atlético-MG será disputado neste sábado, no Engenhão. A partida tem início às 18h30m (horário de Brasília).