Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Joel, após o treino. Técnico rejeitou presentes de
um fã (Foto: Fernando Maia / Agência O Globo)
Vindo diretamente da Paraíba, um torcedor aguardava ansiosamente por Joel para poder entregar presentes especiais: uma cachaça e uma rapadura de sua terra. Mas o técnico, ao perceber que havia fotógrafos perto do fã, achou melhor não aceitar o agrado para não causar nenhum mal-estar.
Mas o torcedor não saiu de mãos abanando. Solícito, Joel aceitou tirar uma foto com seu fã. Sem a cachaça e a rapadura por perto, claro.
Rachão do riso...
Uma jogada inusitada marcou o treino do Botafogo desta sexta. Durante o rachão, Milton Raphael bateu um tiro de meta. Nada demais, não fosse a distração geral do outro time. A bola foi quicando até o gol adversário. Um jogador deixou passar, outro também, e o terceiro idem, enganando Renan, que não esperava que a bola chegasse em sua meta. Milton comemorou muito seu gol inesperado, sendo erguido pelos companheiros no festejo.
... e do susto
Também durante o rachão, o atacante Alex deu um susto em quem assistia à atividade. O atacante caíu e ficou um tempo no chão. Levantou mancando um pouco, mas minutos depois já estava bem e não preocupa.