Atacante aproveita para elogiar também o presidente Maurício Assumpção, e diz que pode ser homenageado na Calçada da Fama do Maracanã
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Ídolo alvinegro, o atacante Túlio Maravilha, atualmente no Botafogo-DF, disse nesta segunda-feira que o título do Campeonato Carioca do Glorioso se deve à estrela do técnico Joel Santana. Campeão brasileiro pelo clube em 1995, o atacante aproveitou para elogiar o presidente Maurício Assumpção.
- Além do elenco, o fundamental estava fora das quatro linhas: a estrela do Joel, que conquistou o oitavo título estadual. O conjunto foi o bom elenco com a estrela e a sabedoria do Joel. Ele estava no lugar certo e na hora certa, como eu na grande área. E parabéns ao Maurício Assumpção, que contratou o salvador da pátria – disse Túlio ao programa “Ta na Área”, do canal SporTV.
Com 905 gols na carreira, Túlio Maravilha corre atrás da marca de 1.000 gols. Além da tentativa de conquistar o objetivo, ele terá outra maneira de ficar com o nome marcado de vez na história do futebol. O artilheiro afirma que existe a possibilidade de colocar seu pé na Calçada da Fama do Maracanã.
- Está tudo articulando para eu receber essa homenagem antes de o Maracanã fechar (para reforma para Copa do Mundo de 2014). Eu mereço depois de tantos gols. Estou na briga pelo gol 1.000, e tenho certeza que será no Engenhão, com a camisa do Fogão.