Total de visualizações de página

Maicosuel: 'Quero ver a torcida do Botafogo dividir o Maraca com a do Fla'

Mesmo da Alemanha, meia do Hoffenhein continua ligado no clube alvinegro e arrisca um palpite para a final da Taça Rio: 2 a 0 para o Fogão

César Guimarães
Rio de Janeiro


            Maicosuel apostou na vitória do Botafogo sobre o Flamengo, na final da Taça Rio

Adaptado ao futebol alemão, o meia Maicosuel não esqueceu do Botafogo. Tanto que, domingo, logo após o término da partida entre o seu clube, o Hoffenhein, e o Borussia Dortmund, pelo Campeonato Alemão, o jogador vai correr para a televisão mais próxima para poder assistir à final da Taça Rio, entre Botafogo e Flamengo. Satisfeito com a vida na Europa, Maicosuel revelou que sente muita falta do carinho do torcedor alvinegro e que, em um eventual retorno ao Brasil, iria direto para General Severiano.

E toda essa identificação vai deixar Maicosuel ligado na final de domingo, com torcida declarada, é claro, ao Botafogo. Segundo o meia brasileiro, chegou a hora da torcida alvinegra mostrar a sua força.

- Assim que acabar a partida contra o Dortmund, vou me ligar no jogo do Botafogo. Estou com um pressentimento de que "vamos" vencer por 2 a 0. Estou longe, mas é mais um coração alvinegro ligado na final. Agora, queria fazer um pedido especial. Gostaria de ver a torcida do Botafogo dividindo o Maracanã com a do Flamengo. Isso daria um gás extra para o time - explicou Maicosuel.

Segundo o jogador, para ser campeão da Taça Rio e, consequentemente do Campeonato Estadual, o time deve entrar em campo para o tudo ou nada. Maicosuel também elogiou o trabalho do técnico de Joel Santana.

- É sempre um jogo muito difícil. Vejo muita semelhança com a campanha de 2009, mas acho que essa equipe é mais guerreira. Também fomos muito criticados, mesmo já tendo conquistado a Taça Guanabara. O Joel Santana conseguiu elevar o moral do grupo e todos estão correndo muito, isso vai fazer a diferença - afirmou.