Total de visualizações de página

Botafogo contrata meia do Paraná para reforçar os juniores

Elvis, de 19 anos, chega por empréstimo e sem custos ao Alvinegro carioca

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro


O Botafogo acertou a contratação de Elvis, do Paraná Clube. O meia, de 19 anos, chega por empréstimo e, num primeiro momento, será reforço da equipe de juniores do Alvinegro. O jogador deverá se juntar ao grupo ainda nesta semana.

Elvis foi contratado sem custos para o Botafogo, assim como noticiou o site “Bem Paraná” na última quarta-feira. A ideia da diretoria do Paraná Clube é valorizar seu jogador com a possível integração do meia ao grupo principal alvinegro futuramente.

No ano passado, Caio foi contratado pelo Botafogo do Volta Redonda para reforçar os juniores. Em 2010, o atacante passou a treinar regularmente entre os profissionais e hoje é a principal revelação da equipe na temporada.