Total de visualizações de página

Barrado na semifinal, Marcelo Cordeiro diz que insatisfação é passado

Lateral-esquerdo promete luta para recuperar posição e enfrentar o Flamengo na decisão da Taça Rio

GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro


Marcelo Cordeiro (à esquerda) luta para retomar a camisa 6 do Botafogo A notícia de que Somália seria o lateral-esquerdo titular na partida contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, pegou de surpresa até mesmo os jogadores do Botafogo. Marcelo Cordeiro, que por conta da decisão de Joel Santana ficou no banco de reservas, garantiu que sua insatisfação foi momentânea e, por isso, devidamente esquecida. Perto da decisão do segundo turno, contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, ele diz que o principal é o benefício de toda a equipe.

- Foi uma opção do Joel. Na hora não fiquei muito contente, não esperava, mas foi o momento. Sei que foi opção dele, e acabou dando certo. Preferi não dar entrevistas, até para não criar polêmica, mas isso já é passado. Vou continuar trabalhando e, se no domingo optar por mim, estarei preparado para ajudar. O Botafogo provou que tem um grupo muito forte, e espero que, comigo em campo ou não, saia vencedor - disse o lateral à Rádio Brasil.

Independentemente do espírito de grupo, Marcelo Cordeiro garante que, nos treinos da semana, sua luta será para recuperar a camisa 6 e ser titular no clássico contra o Flamengo.

- Desejo atuar domingo, mesmo porque disputei todo o campeonato, e jogador gosta de estar em campo nesses momentos de decisão. Claro que tenho que acatar a decisão do Joel, mas durante a semana vou fazer de tudo para ser titular.