LANCEPRESS!
A única possibilidade de Caio não ser titular na partida contra o Duque de Caxias, quinta-feira, é o uruguaio Loco Abreu chegar de viagem a tempo de entrar em campo. Nesta quarta-feira, o atacante defendeu a seleção de seu país no amistoso do Uruguai contra a Suíça, disputado em Berna (SUI). O atacante entrou neste confronto no intervalo e não deixou sua marca, apesar de o selecionado celeste ter vencido por 3 a 1.
Da Suíça, o atacante pegará um voo para Paris e tem a previsão de chegar ao Rio de Janeiro na tarde de quinta. O técnico Joel Santana só vai definir o companheiro de ataque de Herrera na partida de hoje momentos antes da bola rolar.
- Vou ver até a hora do jogo para decidir. Antes de viajar, o Loco perguntou se ia jogar e falou que queria entrar em campo. Pedi para ele esperar um pouco, para ver suas condições físicas. Se não for ele, será o Caio - explicou o treinador.
Se Caio for confirmado na partida de hoje, será a segunda vez que ele terá a oportunidade de começar uma partida no Botafogo. A única vez que isso aconteceu foi na goleada de 5 a 2 sobre o Resende, na última rodada da Taça Guanabara. Ao todo, o atacante marcou cinco gols com a camisa alvinegra em nove partidas.