Apesar do pouco tempo de convívio, atacante argentino coloca técnico do Botafogo entre os três melhores da sua carreira
Rodrigo Benchimol
Rio de Janeiro
Herrera elogiou o jeito sincero e descontraído do técnico Joel Santana ao lidar com os jogadores
Pouco mais de um mês de convívio no Botafogo foi suficiente para Herrera entrar para o vasto time de jogadores fãs assumidos de Joel Santana. O atacante argentino se rendeu ao estilo do técnico do Botafogo e o colocou na lista dos três melhores com quem já trabalhou.
O jeito sincero e descontraído de Joel foram os principais argumentos usados por Herrera para que ele tenha chegado a essa conclusão.
- Tive bons treinadores na minha carreira... Mas o Joel é muito parceiro do grupo. Ele é direto, da maneira que tem de ser, fala as coisas na cara... Isso é importante. Ele é um técnico que sabe o que faz, o grupo que tem, a hora de atacar, de se defender... Sinto-me bem com ele, mais confiante... Ainda é cedo, mas ele é um dos melhores treinadores que eu já tive, seja Brasil ou Argentina – disse o atacante.
Herrera citou outros dois treinadores como os melhores com quem já trabalhou. O primeiro foi Miguel Ángel Russel, atual técnico do Racing. Foi ele quem ajudou a lançá-lo profissionalmente no Rosário Central, em 2002. O segundo foi Mano Menezes, com quem trabalhou no Grêmio, entre 2006 e 2007, e no Corinthians, em 2008.
- Todos passaram algo de importante, mas estes foram os mais importante da minha carreira – afirmou Herrera.